Não fique fora de moda!

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Não fique fora de moda!

Como está a sua produção de conteúdo para as Redes Sociais?

O Instagram se tornou muito mais que uma plataforma para postar fotos e acontecimentos cotidianos. De um tempo para cá, a rede social cresceu e apareceu. Segundo a pesquisa da Locowise, 75% dos usuários realizaram uma ação, a partir de um anúncio ou publicação, como visitar um site ou pesquisar o perfil.

 

A pesquisa revelou ainda que metade dos usuários da plataforma seguem ao menos um negócio e que aproximadamente 60% deles afirmam aprender sobre algum produto pela rede social.

Diante desse cenário, é fundamental que o Instagram de sua empresa apresente conteúdos que chamem a atenção dos usuários e que os façam interagir, se interessar pelos seus produtos.

 

Primeiramente, você tem que entender o que está oferecendo para o usuário / potencial cliente. No caso da moda, por exemplo, o destaque é a nova coleção de inverno. E como fazer um conteúdo interessante e impactante?

 

Pesquise, pesquise e pesquise!

 

Uma boa pesquisa é fundamental para a produção de um conteúdo que traga informações relevantes sobre o assunto. O ideal é buscar em sites com referências, que tenham profissionais capacitados para falar sobre as roupas que irão “bombar no inverno”. Parece fácil, mas não é!

 

Isso porque não basta copiar um texto, pois inclusive essa ação é caracterizada como plágio e é crime. Eita! E ninguém que ver sua marca manchada por um post que simplesmente copiou informações de um site, blog ou outra rede social.

 

Entende que a produção de conteúdo envolve muitos pontos que se não forem levados em consideração, pode fazer com que tudo vá por água abaixo?

 

São várias opções, no ramo de moda, que trazem informações atuais sobre o segmento. Sites nacionais, internacionais, blogueiras dão o tom da moda e lançam moda. E como fazer toda essa pesquisa e ser assertivo? Como definir o melhor assunto para um determinado post? Qual o melhor dia e horário para fazer essa postagem?

 

Os aspectos são muitos e devem ser cuidadosamente analisados para que seu post tenha um ótimo alcance, inclusive orgânico (quando não é impulsionado / pago).

 

A Laço Comunicação possui uma equipe que ajuda sua empresa a ter destaque no Instagram. Nossos profissionais são altamente qualificados e ligados no mercado atual das redes sociais e não deixa sua empresa “comer mosca”.

 

E, para facilitar sua vida, lançamos um e-book (http://ebooks.lacocomunicacao.com.br/35-ideias-de-post-para-loja-de-roupas) com dicas para a produção de conteúdo de moda! Uau! Isso não é fantástico? 

 

Entre em contato com a gente! Ajudamos sua empresa a conquistar mais usuários e, consequentemente, mais clientes.



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